Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Scrapeando... desafiando o tempo!

Olá gente!
Dia 03 de junho nasceu Luana: Mary é mamãe de uma bela menina e eu, vovó pela segunda vez! felicidade sem conta... e corujando a neta, o tempo ficou bem curto para trabalhar. 
Corri contra o tempo e consegui realizar alguns  trabalhos inspirados em belos projetos, no site Creative Scrappers, que comemorou 5 anos.
 Não poderia deixar de participar, pois ali iniciamos nossa participação em desafios no  mundo do scrap. Lembro bem do trabalho que fizemos, quando o blog, ainda  se chamava Papeluxo Scrapbooking: era um cartão para o Dia das Mães.

Deixando as lembranças bem guardadinhas, junto com essa e outras tantas fotos, de outros e outros trabalhos, vamos avaliar o que consegui fazer comemorando o aniversário do site CS:
Escolhi um projeto da designer Karen Martins,  para iniciar o álbum de minha neta "Luana".



 Outro layout, projeto da designer Maria Besada, com o tema "o que faz pra ser feliz", que dediquei aos meus filhos, reunidos na noite do Natal de 2012, jogando Banco Imobiliário.



Com o  projeto de uma Caixa-foto, por Andréa Caló, uma homenagem ao meu marido, pelo aniversário de casamento, agora em julho: 33 anos.



Andressa Betinassi, preparou para a festa do CS, um layout duplo, seguindo um sketch. Como exigia muitas fotos, aproveitei para registrar meu 1º cruzeiro, feito esse ano, com familiares.






Ainda teve tempo para um cartão de aniversário,  com Andressa Betinassi:






Última participação, desafio de junho - com Cristina Haubert - bom demais: cartão + doce!!!  


Acho que trabalhei demais pra quem teve um tempo tão curto!!! mas, fui recompensada: fui sorteada, e adivinhem em que participação??? a minha netinha me trouxe sorte: foi com o layout para ela que ganhei um kit da Make Me Scrap.
Valeu! 
A todos boas férias!!! 
Beijão, Nidia.

3 comentários:

  1. Parabéns para a família e um beijinho especial para a Mary, que papai do céu abençoe muito a Luana!!!!
    Os projetos estão lindossssssssss, você arrasou, muito obrigada pelo carinho viu!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nidia, quanta coisa...eu não consigo terminar um trabalhinho se quer. Tá tudo lindo!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada pelo comentário! :)
    Andei passeando pelo seu blog, achei linda a decoração do chá de bebê da sua netinha, ô família prendada hein!!
    Abraços!

    ResponderExcluir